Criação de patches no brasfoot 2016 será diferente das outras versões
Segundo o criador do jogo:
Vou adiantar algumas questões aqui para quando o jogo for lançado os patchers já saibam das novidades. Diferentemente dos outros brasfoots, no 2016 os escudos e camisas tem que ter o mesmo nome do arquivo do time. Assim, se o arquivo do time é time2016.b16 os escudos e camisas tem que ser time2016.png
Para facilitar, no editor, basta clicar em editar e vai estar o nome do arquivo, basta selecionar o texto e copiar. Cada liga terá um arquivo de configuração, que deve ir junto dos patches. O arquivo é gerado automaticamente pelo jogo na tela de configurações dos campeonatos, um pais é listado para ter a configuração editada quando tiver pelo menos 22 times. O arquivo gerado dentro da pasta "config_ligas_nacionais", será de fácil identificação, contendo três letras que identificam o país, o Brasil, por exemplo: BRA.cfg.
Só o da primeira divisão é personalizável, as outras vão ser mostradas na galeria, mas com um troféu genérico (não pretendo mudar isso). Os troféus são de fácil edição, podendo inclusive adicionar um para as ligas nacionais no formato tr_nacional_XXX onde XXX é o código do país, por exemplo a do Brasil: tr_nacional_BRA.png.
Os troféus da primeira divisão do estadual podem ser adicionados no formato: tr_estadual_XX, por exemplo: tr_estadual_MG. Os troféus podem ser incluídos em patches também.
Brasfoot 2016 será lançado SEGUNDA-FEIRA.